• FIÉIS DE MAVINGA ENALTECEM A PAZ E RECONCILIAÇÃO NACIONAL


    Mulheres fiéis de Mavinga assinalam o 23° Aniversário da Paz e Reconciliação Nacional como uma das conquistas importantes, especialmente por pertencer à nova província do Cuando que lhes garante a confiança e esperança de terem uma cidade em franco desenvolvimento.

    Apontaram também os desafios que o Governo tem em construir estradas, o que lhes vai facilitar na troca de experiências com outros irmãos e assim crescerem espiritualmente.

    Aconselharam ainda aos munícipes para cuidar e preservar as obras que o Governo vai construir para o bem de todos.

    Por ocasião deste primeiro culto ecuménico provincial à favor da Paz, falou à Comunicação Social, o Presidente do CICA, Pastor Kakupa, que na sua opinião é muito importante este culto para moldar os corações daqueles que ainda não despertaram para o bem, particularmente os jovens que não acreditam na Paz.

    Orar a Deus é pedir para que caminhemos na harmonia, segurança e esperança. Apelou ainda para que se evite intrigas e violências, porém ceder à formação, religião e bons costumes para engrandecer a Paz que é também vontade de Deus.

    Assegurou que a igreja vai unir forças com orações e acções para uma parceria directa com Estado, pois que, a Palavra de Deus exorta o seu santo povo a orar para os seus governantes a fim de os guiar segundo os desígnios de Deus.