O Stand da província do Cuando na 5ª Edição da FMCA registou afluência de visitantes distintos, entre individualidades, crianças, adultos e idosos que se mostraram interessados em conhecer as diversas potencialidades locais.
Com a representação dos municípios de Mavinga, Cuito-Cuanavale, Luengue, Dima, Mucusso, Rivungo, Chipundo, Luiana e Dirico, a província do Cuando marcou diferença com a sua estrutura arquitectónica, marketing ilustrativo sobre os potencialidades locais e exposição da capacidade de produção.
A manifestação cultural, também foi uma marca da província, com os grupos dos municípios de Mavinga, Dirico e Cuito-Cuanavele.
Mwene Thiengo e Evalina Mutango III, Reis dos Municípios de Mavinga, capital da Província e do Dirico presentearam o certame com a riqueza do vasto conhecimento dos hábitos e costumes locais.
De realçar que foi a primeira vez que a província do Cuando participou na FMCA, ganhou experiências e surpreendeu os participantes com a conquista do prémio da melhor participação.
Com este reconhecimento, o Cuando leva para Mavinga o seu primeiro prémio como tributo da resiliência e forte aposta na agricultura e no desenvolvimento social, económico, cultural e turístico.